domingo, 28 de julho de 2013

Ela é um anjo - Capítulo 11

'' Quase ''


Acordei com meu celular tocando e com muita dificuldade consegui pega-lo de cima do criado mudo, nem olhei no visor pra ver que era e atendi.
__

Luisa - Alô ?
Neymar - Isso é jeito de me atender ? - logo reconheci a voz e sorr
Luisa - Ah é você 
Neymar - Te acordei ?
Luisa - Sim  
Neymar - Desculpa 
Luisa - Relaxa - ri - o que você quer ?
Neymar - Te convidar pra passar o dia no iate comigo... quer dizer com a gente. O bonde todo vai
Luisa - Porquê você não me disse isso ontem ?
Neymar - Porque eu esqueci - riu
Luisa - Só não esquece a cabeça porque é colada no corpo né?! - rimos 
Neymar - Faz parte, mas e ai ... cê vai ?
Luisa - Vou, mas posso levar uma amiga ?
Neymar - Ela é gata ? 
Luisa - Não é da sua conta   
Neymar - Calma novinha 
Luisa - Fred vai ? - mudei logo de assunto 
Neymar - Vai, já falei com ele 
Luisa - Hum, vou desligar porque vou ligar pra minha amiga e depois partiu se arrumar
Neymar - Blz 


__

Desliguei e logo em marquei o número da Tielly e liguei pra ela que demorou um pouco pra atender mas quando atendeu logo entendi o motivo da demora. Ela estava dormindo u.u Convidei-a pra ir comigo e ela aceitou. Levantei da cama com muita a muito custo, sentei na beira da mesma e fazendo um coque mal feito do cabelo e entrei no closet pra escolher o que vesti. Depois de alguns minutinhos indecisa peguei um biquíni azul com estampas brancas e um short e uma blusinha ambos da cor branca. Deixei tudo encima da cama e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes pessoais, me despi e tomei um banho moderado. Me sequei, enrolei-me na toalha, escovei meus dentes, voltei pro quarto, passei hidratante no meu corpo , vesti o biquíni e me vesti. Causei minhas havaianas, coloquei algumas coisas necessárias na minha bolsa, ajeitei o cabelo, passei-me um perfuminho básico, peguei os meu óculos de sol e sai do quarto. 

Luisa - Bom dia - Entrei na cozinha e os meus amores estavam tomando café
Fred - Bom dia molequinha - dei um beijo no rosto dos dois e sentei pra tomar café porque a fome tava exalando rs'
Vitória - Bom dia meu amor :)
Luisa - Você não vai com a gente ? - Perguntei quando percebi que ela estava toda arrumada
Vitória - Não, vou aproveitar o dia de hoje para resolver alguns probleminhas - piscou e eu sorri. 

Acabamos de tomar café da manhã, subi pra escovar os dentes novamente, peguei minha bolsa e descemos juntos até a garagem. Lá a Vih entrou no carro dele e o Fred e eu entramos no dele. Pedi pra ele passar na casa da Tielly porque ela iria com a gente e assim ele fez. Passamos na casa dela e depois rumamos pra onde tínhamos marcado com o Neymar. Chegamos e entramos no iate dele e todos já estavam lá. Cumprimentei a todos e apresentei a Tielly.

Luisa - Gente essa aqui é minha amiga Tielly e Tielly esses aqui são os meu amigos Gil , Gui , Gustavo, Jota, rafa e Neymar ... Júnior - Falei encarando-o. Eles se cumprimentaram e aparentemente se deram bem... pra minha alegria o/ Ver os meus melhores amigos se dando bem pra mim não tem preço. Nos afastamos da costa e quando dei por mim já estávamos bem longe da terra firme. Era só céu&mar e os melhores comigo *--*  

Gil - Vamos pra água molecada ?
Fred - Demoro 
Neymar - Vocês não vão ? - Preguntou pra nós - meninas - enquanto tirava a bermuda e admito... não conseguia desviar os olhos daquele corpo esculpido por Deus *u*
Luisa - Eu vou ficar 
Rafa - Eu também 
Gui - A rafa e a sombra da Luisa. Só vai se ela for - Eles riram e nós duas tentamos segurar o riso
Rafa - Vai se ferrar Gui 
Gil - Você não vai Tielly ?
Tielly - Eu vou o/
Gil - Então vamos - Estendeu a mão pra ela 
Todos - Hummmmm - Gargalhamos e ele ficaram vermelhos igual tomate
Jota - Acho que pintou um clima ai 
Gustavo - Esse ai não perde tempo 
Neymar - Aprendeu comigo - se gabou 
Gui - Só que não
Luisa - Param que vocês estão deixando eles com vergonha - abracei-os 
Rafa - O Gil com vergonha ? - riu - ta de zoando né ?
Fred - Esse mlk e um completo sem vergonha 
Gil - Tão me tirando você ? -rimos 
Gustavo - Chega de enrolação e vamos pra aguá 
Gui - Jaé - pegou a rafa e no colo é pulou na água 
Rafa - Eu vou te matar Guilherme - Falou assim que voltou a superfície
Gui - Só se você conseguir me pegar - saiu nadando pra longe dela
Fred - Lú tira uma foto minha pulando na água e posta no insta - me entregou o iphone dele 
Luisa - Ok - Consegui tirar a foto e postei no insta dele.

@FredRiclly : Tem que chegar dando de cabeça né     

Ignorem a paisagem de fundo
Todos foram pra água menos eu que fiquei sentada no chão do iate com as pernas penduradas para fora. Fiquei olhando eles se divertindo. O Gil e a Tielly estavam no maior papo um pouco afastados dos outros. Fiquei feliz ao ver ele se dando super bem - acho que formariam um belo casal - e a minha amiga precisa de uma pessoa como o Gil. Fui na parte de dentro do iate tirar minha blusa e pegar o protetor solar, tirei só a blusa mesmo peguei o protetor dentro da bolsa e quando ia saindo dei de cara com o Neymar parado na porta 

Luisa - Que susto garoto - Levei a mão até o peito
Neyma - Não queria te assustar - Foi se aproximando 
Luisa - O que você quer ? - Minha voz saiu fraquinha porque ele já estava muito perto de mim 
Neymar - Nada - Afastou uma mecha de cabelo de meu rosto 
Luisa - Então vamos voltar lá pra fora - Me afastei dele 
Neymar - Vamos =/

Voltamos lá pra fora mas não voltei a sentar no chão e sim em uma especie de sofá que tinha lá. Ficamos conversando e o tempo todo ele tentava me convencer pra entrar no mar.

Neymar - Porquê você não quer ir ?
Luisa - Porquê você quer tanto que eu vá ?
Neymar - Ficar só aqui não tem graça 
Luisa - Mas eu não quero entrar no mar 
Neymar - Porquê ?
Luisa - Porque não u.u
Neymar - Você não sabe nadar ? - perguntou segurando o riso 
Luisa - Claro que sei, só que nunca nadei em mar aberto - ele gargalhou - não vi nenhuma graça nisso 
Neymar - Parei - se conteve - não tem nada de mais pô
Luisa - Não sei não 
Neymar - Vamos por favor 
Luisa - E se eu me afogar ?
Neymar - Eu me afogo junto - piscou e sorriu *---*
Luisa - Bobo - levantei - vamos 
Neymar - Aleluia - ri e ele levantou - Eu pulo primeiro e você pula perto de mim tá bom ?
Luisa - Assim eu não vou então. Vai que eu afundo e não volto mais :s - Ele começou a rir 
Neymar - Então a gente pula junto, pode ser ? - Assenti que sim. Tirei o short e ele ficou me olhando de cima a baixo. Quando ele percebeu que eu percebi que ele estava me olhando pegou na minha mão e fomos até a beirada contamos e um até três e pulamos juntos. Quando voltamos a superfície ele rodeou a minha cintura com com seus braços e eu pus minhas mãos envolta do pescoço dele só com a intenção de me segurar. - Viu só como não aconteceu nada ?
Luisa - Porque você esta aqui né - sorriu por conta do que eu falei e me olhou de uma forma que nunca tinha olhado antes. Nosso olhares se cruzaram e ficamos nos olhando intensamente por um tempo indeterminado. Incrível como seus olhos ficavam mais lindo ainda com o reflexo da água. Uma das coisas que mais me encantam nele é o olhar, perco completamente a sanidade quando vejo esses olhos que mais parecem um par de esmeraldas. Ele foi aproximando cada vez mais o seu rosto do meu, porém só percebi isso quando senti sua respiração bem perto da minha boca. Estremeci, senti novamente como se uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo. Acho que se tivéssemos em terra firme eu cairia. Tentei me afastar mas perece que eu tinha perdido todas as minhas forças e não estava conseguindo me mover. Quando seus lábios tocaram levemente nos meus ... O Gui pulou na água é fez com que com que a mesma espirasse na nossa cara me fazendo "despertar" e me afastar dele rapidamente. 

Neymar - Porra Gui :@
Gui - Foi mal ai gente - Falou rindo - atrapalhei alguma coisa ?
Luisa - Atrapalhou nada não Gui, relaxa - Olhei e era visível a frustração em seu semblante. Oque ? se o Gui não tivesse atrapalhado ele iria mesmo me beijar ? Me afastei mais ainda deles com a clara intenção de ir pra onde o Gil e a Tielly estavam, mas quando realmente foquei nos dois eles estavam no maior amasso *o* Sorri e desviei caminho até onde a rafa e o resto dos meninos estavam.

Rafa - Vocês estão vendo o que eu estou vendo ? - perguntou olhando na direção dos dois 
Gustavo - Esse Gil é malandro rapá 
Jota - Não perde tempo mesmo 
Fred - Foi eu que ensinei
Rafa - Idiota :@
Fred - O que foi ? '-' 
Rafa - Nada 
Luisa - Esses dois será que vai ?
Jota - Acho que sim 
Gustavo - Ele ficou babando na mina dês de que vocês chegaram 
Luisa - Eu só quero que isso termine bem - sorri e o Gui e ELE vieram pra perto da gente 
Fred - Olha ali Juninho - apontou pros dois que ainda estavam se pegando u.u
Neymar - Esse é meu parceiro - deu uma risadinha 
Gui - Bora parar com a safadeza ai ow  - Gritou e os dois pararam 
Neymar - Mas tu adora atrapalhar os outros pqp. Já é a segunda vez
Rafa - Como assim "Já é a segunda vez" ? 
Gui - É que ...
Luisa - É que nada - interrompi antes que ele falasse o que não devia - To com fome. Vamos subir e comer ?
Todos - Vamos 

Subimos, almoçamos e ficamos na resenha depois. Eu estava começando a ficar com frio e então vesti a minha roupa minha roupa, peguei o chapéu da Tielly e pedi pra mesma tirar uma foto minha.

@Luisaricelly :   



 Quando voltamos á era por volta de umas 17:45. Nos despedimos e cada um tomou seu rumo. Deixamos a Tielly na casa dela, fomos pra nossa e assim terminou o dia.

*********************************************

Ui quase rolou beijo... mas o Gui atrapalhou u.u
Desculpem a demora pra postar e que com essa ida do Júnior pra Espanha eu fiquei um pouco-muito abalada emocionalmente :c
Obrigada pelos comentários eu fico muito feliz quando leio 

Comentem&Comentem 



Anônimo¹ : Continuei amor 

tielly gleyce : Exclui o tem primeiro comentário porque achei desnecessário 

Anônimo² : Não vai demorar muito pra eles ficarem 

Neymar Júnior : Já continuei minha malacanelson kk ♥

Anônimo³ : ashuashua também acho... tudo no seu tempo

Anônimo4 : awn obrigada <3

@prfvjunior_ : Continuei, bem vinda :)

NeymeuMarido : Continuei minha fiel leitora haha <3

Juuuus2Njr : Que bom que cê ta gostando linda 

Anônimo5 : Meu twitter é @Meumundonjr amor *-*



















8 comentários: