quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ela é um anjo - Capítulo 07

" Bem vindos as aulas novamente "

O mês das ferias passou voando, parece que foi ontem que tínhamos entrado no mês de julho e num piscar  de olhos puff... já estamos em agosto. Bom, pelo menos dessas ferias eu não tive o que reclamar e nem tive tempo nem de sentir saudade da minhas aulas da faculdade que eu tanto amo :3 Também como é que sente saudades da faculdade se estava curtindo muito com  pessoas maravilhas ao meu lado ? A vontade que eu tinha era de dar uma esticadinha nessas ferias isso sim, cada momento que eu passo ao lado do "Bonde do Toiss" é único. Agradeço a Deus por ter colocado pessoas como a Rafa, Tatá - namorada do Gui que eu conheci no dia do aniversario dele e adorei ela - o Gil, Gui, Gustavo, Jotinha e o Juninho em minha vida. 

Acordei nessa segunda (05/08) as 06:00 pois hoje é o primeiro dia de aula do segundo semestre ☺/ Levantei da cama super bem disposta, fiz um coque mal feito no meu cabelo, comecei a arrumar o quarto e depois fui arrumar minhas coisas da faculdade. Escolhi o que iria usar, deixei encima da cama, entrei no banheiro, fiz tudo que tinha que fazer, tomei um banho demorado porque lavei o cabelo, sai do box, me sequei, passei-me hidratante , vesti minhas peças intimas, enrolei a toalha no cabelo, escovei os dentes, sai do banheiro, me vesti , pus minhas meias, calcei meu tênis, voltei pro banheiro, sequei meu cabelo, fiz uma make bem leve apenas com : Base, blush, rímel e um gloss rosinha. Voltei pro quarto, coloquei meus assessórios (brincos,relógio e óculos), passei-me perfume, peguei meu jaleco, minha bolsa, o material da facul, meu iphone, desci e encontrei com a Vitória.

Vitória - Bom dia princesinha 

Luisa - Bom dia meu amor - dei um beijo em seu rosto - Já esta de saída ?

Vitória - Já sim, porquê ?

Luisa - Queria uma carona :3

Vitória - Eu te dou carona, mas antes - olhei pra ela e bufei porque sabia o que ele ia fala - pode ir tomar café mocinha 

Luisa - Mas ainda não estou com fome e a gente vai se atrasar 

Vitória - Não quero saber, pelo menos pega algo pra você ir comendo no caminho

Luisa - Tá bom mamãe - revirei os olhos e ela riu 

Fui na cozinha, abri a geladeira, peguei uma garrafinha de nescau, abri a mesma, despejei o liquido todo dentro da minha caneca térmica da minie *-*  e peguei um pacotinho de passatempo. 

Vitória - Agora sim - falou assim que apareci na sala - podemos ir ?

Luisa - Devemos - rimos

Saímos do ap, pegamos o elevador e apertamos o botão da garagem, chegando lá saímos, entramos no carro da Vitória e rumamos pra minha faculdade. No meio do caminho tirei uma foto e postei no instagram

@Luisaricelly : Deus ajuda quem cedo madruga.#Partiu primeiro dia de aula novamente   




[@] Claralbq : PERFEITA!
[@] Thay_liba : Bom dia Lú cê ta linda
[@] Lumylife : Linda de mais essa minha diva gente *--*
[@] Brunacaampos_TROCO LIKES E COMENTÁRIOS

Fiquei lendo e rindo de alguns comentários até chagarmos no meu destino, chagamos, me despedi da Vitória, desci do carro e entrei na universidade, e fui direto pra minha sala como de costume e chegando lá encontrei meus amorecos Juliana, Tielly e Fernando.

Juliana - Ah meu amooor - me abraçou - que saudade 

Luisa - Também tava com saudade de você Júh - dei um beijo no rosto dela - alias, estava com saudade de todos vocês

Tielly - Atá, pensei que só estava com saudades da Juliana - me abraçou fortemente 

Fernando - Nem quis saber da gente nessa ferias né dona Luisa - Larguei da Tielly e abracei-o

Luisa - Vocês que não quiseram saber de mim u.u 

Juliana - Agora ela é top de mais pra sair com a gente

Tielly - Porquê ?

Fernando - Porque agora ela é amiga do Neymar e não quer mais saber da gente - rimos 

Luisa - Ain seus bobos nada haver, eu amo vocês seus chatos - demos um abraço quadruplo 

Ficamos matando as saudades e colocando o papo em dia até que o Victor entrou na sala, e eu fiquei sem reação. O fato é que desde que ele me contou que era apaixonado por mim nunca mais nos falamos, não sabia como reagir e nem o que fazer diante daquela situação. Ele chegou perto da gente cumprimentou todos e quando chegou na minha vez só disse um "oi" meio envergonhado e eu retribui do mesmo jeito. O clima estava bem tenso, todos ficamos em silencio e eu acho que o pessoal percebeu que tinha algo de errado e ficaram olhando pra gente com cara de "O que aconteceu?" Não me espanta a reação deles, afinal eu e o Victor eramos muito amigos e quando nos encontrávamos ficávamos eufóricos e agora quase não conseguíamos olhar um pra cara do outro. Graças ao meu bom Deus o professor responsável pela nossa turma chegou, cada um foi pro seu lugar e ele começou a dar a aula dele que foi resumida em "Bem vindos de volta". Fomos pro intervalinho de 15 minutos e quando voltamos ele contou a novidade tão esperado por todos nós.

Professor - Eu vou contar a novidade pra vocês mas por favor não vão surtar - rimos e ele continuou - a partir da semana que vem o internato de vocês vai começar - nossos olhinhos brilharam - Porem não se animem muito porque esses dois anos que vocês farão de internato será os 2 melhores e piores anos de suas vidas. Sei que vocês já sabem o que é o internato, mas vou esclarecer algumas coisas amais. Vocês vão passar por todas as especialidades medicas que existem, mesmo que não seja a área que vocês escolheram, vocês vão aprender um pouco de cada especialidade. Vocês vão dar plantões em hospitais, vão ser chamados para auxiliar em cirurgias e tudo mais. Formem grupos de 5 e se preparem que amanhã vamos conhecer os hospitais em que vocês farão o internato. Alguma duvida ?

Fernando - O grupo tem que ser exatamente de 5 pessoas ?

Professor - Sim, porque cada mestre ira ficar com 5 alunos no consultório.

Fomos liberados para irmos embora, me despedi de todos  - menos do Victor porque ele já tinha ido embora - peguei peguei um táxi e fui extremamente contente pra casa. Finalmente o internato ira começar, como esperei por isso meu Deus. O internato e a parte mais importante do curso de medicina, não que as outras partes não sejam porque são sim, mas é que no internato vamos finalmente exerce um pouco da medicina que aprendemos e ter milhares de novas experiencia :D O taxista parou na frente do meu prédio, paguei a corrida, sai e entrei. Chamei o elevador, apertei o botão do meu andar e rapinho cheguei lá. Peguei a chave dentro da minha bolsa, entrei, tranquei-a novamente e como era de se imaginar não havia ninguém em casa. Fui pro meu quarto, guardei minhas coisas, tomei um banho, vesti uma roupa bem confortável, fiz um coque mal feito no cabelo e desci pra almoçar. Esquentei a lasanha que tinha na geladeira, pequei os talhares, uma latinha de coca, um copo e fui comer sentada no chão na sala de TV. Almocei vendo GE e quando acabei desliguei tudo, fui pra cozinha, limpei tudo que tinha sujado, fui pro meu quarto, liguei o ar, escovei meus dentes, deitei na cama e dormir. Acordei com o Fred me chamando.

Luisa - O que foi Fred ? - falei meio sonolenta 

Fred - O seu amigo está lá na sala querendo falar com você

Luisa - Que amigo ?

Fred - O Victor 

Luisa - O Victor ? - dei um pulo da cama

Fred - Ele mesmo, porquê o espanto ?

Luisa - Não, por nada - gaguejei - diz pra ele que eu já vou descer

Fred - Ok, olha vou dar uma saidinha

Luisa - Tá bom 

Ele saiu do quarto e eu corri pro banheiro, tomei um banho ultra rápido, me vesti, deixei o cabelo souto mesmo e desci.

Luisa - Oi 
   
Victor - Oi :s - se pôs de pé assim que me viu

Luisa - Aconteceu alguma coisa ?

Victor - Sim... quer dizer não - se atrapalhou e eu sorri fraco

Luisa - Porquê você veio aqui então ?

Victor - A gente precisa conversar 

Luisa - Olha Victor...

Victor - Calma, deixa eu falar ? -me interrompeu 

Luisa - Claro - sentamos e ele começou a falar 

Victor - Olha Lú, eu sei que não era pra mim ter falado aquilo pra você, mas eu já mão aguentava mais e precisava te contar. Sei também que nem passava pela sua cabeça a hipótese de que eu gostava de você muito mais do que como amiga,mas acontece que eu gosto e muito. Dês de quando te conheci no primeiro dia de aula na faculdade eu não consigo tirar você da cabeça, nem sei como eu consegui esconder o que sinto por você assim por tanto tempo. Luisa - segurou minhas mãos -  eu vim aqui pra saber se posso continuar tentando te conquistar ou se já posso tentar seguir minha vida sem ficar fazendo planos pra nós dois. - Me olhou nos olhos esperando uma resposta 

Luisa - Victor - respirei fundo e então continuei - eu sempre gostei de você, mas como amigo, não consigo te imaginar como meu namorado e tal e além do mais e que eu não quero me relacionar com ninguém nesse momento. - seus olhos estavam marejados - Eu te amo cara, mas como amigo :s

Victor - Tudo bem, eu entendi. - sorriu fraco - eu não quero me afastar de você Lú

Luisa - Você só vai se afastar de mim se quiser 

Victor - É claro que eu não vou querer isso

Luisa - Estamos conversados então ?

Victor - É, estamos - sorriu 

Luisa - Me da um abraço ?

Victor - Quantos você quiser - rimos e ele me abraçou - bom agora eu tenho que ir

Luisa - Mais já ?

Victor - Sim, eu tenho que resolver umas coisas ainda

Luisa - Ta bom então, amanhã a gente se ver 

Victor - Se deus quiser - nos despedimos com um beijo no rosto - tchau princesinha 

Luisa - Tchau couti 

Levei ele etá a porta e ele foi embora. Fui pro meu quarto peguei o meu livro, desci novamente, peguei meu pacote de bis e fui pra sacada ler.

@Luisaricelly : Isso é tudo que eu preciso no momento   


[@] rafaellabeckran : ai te chamar no whatsapp princesinha mas como você esta lendo não vou te incomodar  
[@] thy_silvaa : Amo amo ...
[@] Luisaricelly : @rafaellabeckran incomoda nada rafinha, pode me chamar lá
[@] njunior11 : Quero comer bis também pequena, guarda pra mim que eu vou buscar kk
[@] AsNeyzinhas : Tem bis aqui em casa também @njunior11 cê não quer vim buscar aqui não?    

Fiquei olhando e rindo dos comentários até que a rafa me chamou no whatsapp


__ 

Princesinhaaa ?


Oi meu amooor 


Vamos almoçar juntas manhã ?




Vamos sim, mais pode ser quando eu sair da faculdade ?



Claro que sim. Quando você sair de lá me liga que eu vou ao seu encontro



Tá certo então pretinha




Agora pode ler seu livro ahaha... Bjs


Bjs

__

Fiquei lendo meu livro, depois a Vitória e o Fred chegaram, jantamos , ficamos na resenha um pouquinho, mas como estavamos muito cansados cada um foi pro seu quarto. Vesti meu pijama, escovei os dentes, coloquei o iphone pra carregar, deitei e dormi.



*********************************************************

own gente o Victor foi se declarar pra Luisa, mas ela disse que não quer nada com ele :c Será que ele vai desistir dela assim tão facilmente ?

Comentem&Comentem bjos :*

Laura : Obrigada haha continuei 

NeymeuMarido : Continuei linda <3

Anônimo¹ : Obrigada, eu escrevo isso de coração *--*

Anônimo² : Postei maixxxxx kk

Anônimo³ : Continuei :)


5 comentários:

  1. Posta mais, o juninho ligando que lindo <3

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do victor, se apaixonar pelo melhor(a) amigo(a) quem sempre? Kkkk preciso do proximo capitulo desse imagine.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, eu preciso de mais, eu quero mais de mim nessa fic, e o meu boy magia tbm.
    By: Tielly gleyce

    ResponderExcluir
  4. amo seu blog , continua meu amor , to amando dms ><

    ResponderExcluir